Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Odeio o Banco Itaú

Odeio, pois a taxa mensal aumenta em menos de um ano.
Odeio, pois toda vez que retiram meu dinheiro para por na previdência eles me comem 10+3.
Odeio, pois se pego uma certa quantia sem ter na conta é me cobrado quase o dobro de juros.
Odeio, pois dinheiro que seria para a poupança vai todo para essas taxas bancárias.
Odeio, pois na poupança o dinheiro não rende nada, míseros 0,04 centavos de real.
Odeio, pois apesar de pagar minhas contas certinhas, mas um mês ter atrasado um pouco me foi negado um aumento no crédito.
Odeio, pois a única vez que fui bem atendida foi quando abri minha conta.
Odeio as filas imensas para ir no gerente ou no caixa, pois de seis balcões sempre só tem três para atender.
Odeio, pois a fila da prioridade nunca é prioritária de verdade, somente quem têm CNPJ.
Odeio, pois a central de atendimento demora muito tempo para atender e quando sou atendida a ligação é interrompida e nunca sei se o problema foi solucionado.
Odeio também, pois abre as 11 horas  e fecha as 16 horas, totalmente fora do horário comercial que é das 9 horas às 18 horas.
É a primeira conta aberta por mim e só foi decepção, minha dúvida é será que fechando essa conta encontrarei um banco que me trate dignamente ou em todo estabelecimento é necessário ter CNPJ para que aconteça, “eis a questão”.

Ass, cliente descontente.

Um comentário: