Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Filhos

Ter filhos deveria ser uma escolha não um destino a todas as mulheres, como se todas as mulheres pudessem, quisessem ou fossem boas mães. Isso é tão instigado socialmente que acham que é algum tipo de reloginho chamando, mas na verdade não é só pressão, familiar ou do cônjuge, porque todos só lembram do bebê bonitinho, mas não das noites em claro, o gasto com roupas e fraudas, a nojeira, você deixa de ter uma vida para se dedicar aos filhos, além do corpo da mulher que nunca mais volta a ser o mesmo, as vezes da diástase, outras vezes estrias enormes e vermelhas, e no parto normal onde muitas vezes a mulher tem que ser cortada e a elasticidade deixa de existir. 
Quem quer ter um filho deve saber que sua vida será em prol dele a partir de então, esteja muito certo do que quer e não pelo calor do momento, pois sempre se perguntara “e se”, e se tivesse esperado o emprego perfeito, o salário perfeito e conhecido o mundo.
Minha dica é se estabeleça financeiramente, planeje uma trajetória quase sem imprevistos, logo poderá viajar, curtir a vida e levá-los junto, além de poder ter dinheiro para tratamentos estéticos para ter o corpo de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário