Total de visualizações de página

domingo, 8 de novembro de 2015

Malefícios de ser branco

A todo o tempo no Brasil os negros se sentem inferiores devido a discriminação histórica, mas hoje vou dizer como eles são superiores...
''Era uma vez dois negros que tiveram um filho branco (albino)'', ser branco nada mais é do que uma alteração genética, uma deficiência. Porque em primeiro lugar ter a pele branca da ao individuo mais ricos de ter melanoma (o câncer de pele), sempre tem que ficar de olho se surge mais uma pinta, deve utilizar bastante protetor solar senão fica com a pele toda vermelha e nada bronzeada, segundo as rugas aparecem mais cedo, as varizes são mais aparentes, ter olhos claros da mais propensão a não enxergar bem, cabelo liso só é bom para desembaraçar e modelar de resto se fica oleoso aparece caspa, aparecendo caspa o cabelo cai além de uma coceira danada.
A pele negra tem melanina o que da uma proteção elevada contra o sol e seus riscos, na acadêmia pegam corpo mais rápido, o cabelo crespo foi desenvolvido para sobreviver aos raios solares da África, uma benção de um bronzeado natural não tem que ficar torrando na praia, aparecem poucas rugas na velhice, não tem as veias de varizes aparentes.
O único problema foi historicamente a Europa e a África desenvolveram tecnologias e ciências diferentes, os europeus sabiam que os africanos tem uma estrutura muito melhor formada do que a deles e então chegou a noite quando estavam dormindo e os sequestraram, com chicotes e armas os escravizaram, por simplesmente se sentirem ameaçados.
Mas entendam agora que biologicamente falando os negros desde o inicio dos tempos são os  mais desenvolvidos de todas as etnias, mas historicamente foram diminuídos e até hoje se sentem assim coisa não deveria ocorrer.
PS: uma pessoa de pele branca falando ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário