Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eu e meus 50 tons...

Primeiramente conto como conheci a história.. muitas vezes comentavam perto de mim a linguagem do livro entre outras coisas, mas nunca tive curiosidade de ler somente depois de ver o filme uma semana após o lançamento por pura curiosidade. Fiquei intrigada com o que vi e com a reação das pessoas. Logo baixei PDF dos livros e fui ver o que iria acontecer depois, direto no segundo, ao terminar que voltei para o primeiro para ver as cenas que cortaram e assim me apaixonei pela estoria.
Devo dizer que me identifico mais com Anastásia do que Christian, mas com certeza, eu sou a controladora da relação, tinha horas que pensava ''agora ela vai mandar ele pastar'', ''ah isso não aceitava mesmo'', após ler o cinquenta tons mais escuros,aprovei ela o ter deixado para ele refletir e ver o jeito que ele via o relacionamento era errado. E assim começou a tratar a mulher que ele ama do jeito que ela merece...porem tive pena do medo que ele tinha de perde-la e do pedido dramático de casamento.Definitivamente da trilogia esse é o meu favorito.
No desfecho da estoria, não gostei que não detalharam o casamento, a lua de mel, momento após Ana ter levado um tiro, a gestação do segundo filho, de modo que todos fãs gostariam de saber como eles explicariam aos filhos sobre ''o quarto vermelho da dor'' e seus brinquedos quando descobrissem '' sem querer'' seria muito engraçado.
Claro que não me dou por satisfeita e leio muitas Fanfics, mas por enquanto to no ''GREY'',é legal ver como imaginam as partes que não foram detalhada me deixa ate mais preenchida como leitora.
Ganhei o Blu-Ray para ver todos os extras, cenas cortadas e bastidores, tenho fome por informação, também a trilha sonora, na espera do Blu-ray e a pulseira da Ana no aliexpress e lógico minha camiseta personalizada, mas ainda falta muitas coisas na minha coleção e realmente espero que o segundo filme tenha três horas( como o TITANIC) !!
Levo a opinião da autora para mim ''é um romance e o que se espera de que quando se ama muito é que façam muito sexo'' e não é porque idolatro esse livro que curto BNDS, eu amo romance e o clichê do final felizes para sempre. 
Aos ignorantes e preconceituosos meu completo desprezo.
X=Bj
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário