Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Amigos

Amigos alguns eu perdi pelo tempo
Perdi por me mudar
Perdi por não ter o contato
Perdi por não ter interesse 
Perdi por traição minha
Perdi por brigas
Perdi pela distância 
Perdi por mudarmos como pessoa 
Perdi por me afastar
Perdi por não termos mais nada em comum
Estão todos aqui em minhas lembranças e memórias e sentimento, guardados lá no fundo no meu coração, espero um dia revê-los perguntar “ como ta a vida? O q tem feito?” E ouvir calmamente como se fosse um encontro de depois de 10 anos da escola. Mas eu não tenho o contato, só a esperança, pois alguns já foram embora pro céu e outros estão em outros estados, outras regiões e por isso é mais difícil encontra-los, em  2012 foi a primeira vez que eu reencontrei amigos, colegas, eu voltei para o mesmo lugar que um dia já morei, pude vê-los crescer, mudar, amadurecer, casar e ter até filhos, eu reencontrei pessoas que um dia já foram importantes para mim. Hoje estamos afastados porque a escola acabou e todo mundo tem sua vida, mas fico feliz de saber que estão por perto e se puder posso vê-los por ai dar um oi! E perguntar “ como ta a vida?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário